Desfalque!

Austin St. John, astro de ‘Power Rangers’ é preso por fraude

Ator pode pegar até 20 anos de detenção se a fraude for comprovada

Publicado em 20/05/2022 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saga “Power Rangers”, uma das mais famosas do mundo, está desfalcada! Austin St. John, power ranger vermelho da década de 90, acabou preso por fraude. As informações foram divulgadas pelo site americano TMZ.

Segundo a reportagem, cerca de 90 agentes federais invadiram a casa do ator por volta das 7 da manhã, na região do Texas, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Austin St. John saiu algemado da sua residência acompanhado pelos agentes, e a acusação contra o ator envolve outras 17 pessoas.

O astro de ‘Power Rangers’ é acusado de fraudar o Programa de Proteção de Salários Small Business Administration, que foi criado para dar suporte a micro e pequenas empresas, durante a pandemia da Covid-19, que assolou o mundo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

U$S 3,5 bilhões

A reportagem do TMZ ainda informou que o ator teria feito cerca de 16 emprestimos, com o valor total de U$S 3,5 bilhões, o equivalente a 17 milhões, e o destino da fortuna seria para uso pessoal e não para a alguma empresa.

Os federais informaram que a forma que Austin obteve os empréstimos foi fraudulenta e que o astro pode pegar até 20 anos de detenção.

VEJA TAMBÉM: Mesmo após alta médica, Virgínia Fonseca continua sentindo dores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio