Vem aí?

Autora de ‘Vai na Fé’ fala sobre suposta novela inédita no horário das nove da Globo

Rosane Svartman é responsável pelos maiores sucessos dos últimos anos da faixa das sete

Publicado em 16/03/2024 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosane Svartman é responsável por diversos grandes sucessos na faixa das sete da Globo, como Totalmente Demais (2015), Bom Sucesso (2019) e mais recentemente, Vai na Fé (2023). A autora e pesquisadora, inclusive, comentou sobre a possibilidade de ser promovida para o horário das nove.

Em entrevista à revista Veja, a novelista abriu o jogo sobre o desejo de desenvolver uma obra inédita para a faixa nobre da emissora carioca, mas destacou sua satisfação com os trabalhos no horário das sete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O horário das 7 nos permite deslizar por todos os gêneros, romance, drama, comédia… Eu curto muito a faixa por esse motivo. Dá para falar qualquer assunto, em qualquer horário, a questão é como”, iniciou a autora de Vai na Fé. “ Tem essa mistura de gênero que gosto muito, além de ter dez minutos a menos, né (risos)? Não é uma expectativa fazer novela das nove, pessoalmente não”, disparou.

Rosane Svartman, por sua vez, afirmou que não possui planos para o horário nobre global. “Gosto muito do que estou fazendo. Não acho que é uma ascensão, cada horário tem sua própria linguagem. A questão é se adequar àquilo. A novela das nove geralmente tem grandes temas, a das seis tem um ingrediente romântico forte e para mim a liberdade das sete é ter um pouco de tudo”, disse.

VEJA MAIS: Autora de ‘Vai na Fé’, Rosane Svartman entrega segredo do sucesso da novela: “Vendo BBB”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio