Susto!

Avião com a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, faz pouso de emergência em Florianópolis

Assessoria informou que a sertaneja passa bem

Publicado em 05/01/2022 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um avião que transportava a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, precisou fazer um pouso de emergência em Florianópolis, após decolar de Navegantes, no litoral norte catarinense. A aeronave teria batido em um pássaro, e provocou uma falha no motor.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da sertaneja e da empresa aérea na tarde desta quarta-feira(05).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Maiara e os demais passageiros da aeronave passam bem. Segundo a assessoria da empresa aérea, o pouso de emergência foi feito de maneira preventiva. Logo depois, os passageiros foram remanejados para outros vôos e concluíram a viagem sem maiores intercorrências.

Maiara havia feito shows em Balneário Camboriú no dia 26 de Dezembro e no dia 29 do mesmo mês, esteve em Porto Belo. A cantora aproveitou o restante da viagem de trabalho, para curtir seus dias de folga e descanso no litoral catarinense.

Maiara. (Foto: Reprodução/Instagram)

Exames de rotina

Recentemente, Maiara foi levada a um hospital para passar por exames de rotina, antes da bateria de shows que enfrentou no final do ano. A assessoria de imprensa comentou o caso.

“O médico é amigo da família e ela só foi fazer alguns exames, que já deveria ter feito, mas por conta da agenda não tinha conseguido. Nada em especial”, informou a assessoria da artista, ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, tranquilizando os fãs da sertaneja.

VEJA TAMBÉM: SBT atualiza estado de saúde de Rafael Silva, que sofreu mal súbito ao vivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio