ENTENDA

Avião de Felipe Araújo arremete duas vezes antes de conseguir pousar no Maranhão

O cantor é uma das principais atrações do São João da Thay, nesta terça-feira (28)

Publicado em 28/06/2022 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta última segunda-feira (27), Felipe Araújo e sua equipe passaram por um susto, após o avião que estava indo para o São João da Thay, em São Luís, no Maranhão, precisar arremeter duas vezes antes do pouso.

De acordo com informações do G1, o voo estava programado para pousar no final da tarde, mas só pousou por volta das 20h40, por causa das condições climáticas da cidade. Ao conseguir pousar, o cantor foi direto para o evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fenda, brilho e pretinho básico: confira os looks das famosas para o jantar ‘São João da Thay’

Na segunda, aconteceu o tradicional jantar com as celebridades que estarão presentes no evento oficial, que é aberto ao público. Felipe Araújo é uma das principais atrações do São João da Thay, que irá acontecer nesta terça-feira (28). Essa é a primeira participação do cantor no evento.

Até a publicação dessa matéria, ainda é possível adquirir ingressos para o São João da Thay, que só começará na noite desta terça. Além de Felipe Araújo, diversos outros cantores se apresentação, como Juliette, Gloria Groove, Zé Felipe e entre outros, incluindo artistas locais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio