Avião que fez Xuxa ficar 12 horas em aeroporto já havia sido interditado

Publicado em 26/11/2018 10:23
Publicidade

Xuxa Meneghel passou por maus bocados neste domingo (25) em Fortaleza, no Ceará. O avião que levaria a apresentadora de volta ao Rio de Janeiro, foi interditado por apresentar irregularidades. Com isso, a estrela teve que ficar ‘plantada’ no aeroporto da cidade por nada menos que 12 horas.

Leia também: Ruiva? Xuxa Meneghel aparece com peruca e cogita pintar as madeixas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a aeronave apresentou irregularidades no serviço de táxi-aéreo. “A aeronave prestou irregularmente serviço de táxi-aéreo (conhecido como táxi-aéreo clandestino – TACA), transportando a artista Xuxa e equipe do Galeão (RJ) para Fortaleza (CE), onde foi interditada“.

Veja mais: Xuxa Meneghel curte passeio de moto ao lado de Junno Andrade: “ao lado de quem a gente ama”

A Anac informa ainda que vai abrir um processo administrativo para apurar as irregularidades. O operador e o piloto podem ser punidos com multa ou cassação da licença após o episódio. Nas redes sociais, Xuxa lamentou o problema, criticou a contrante e cancelou show em Recife, do dia 1 de dezembro.

Xuxa faz desabafo e critica contratante de shows

Xuxa criticou Paula Roberta Bessa, a contratante, e avisou aos artistas para tomarem cuidado. “Oi gente, bom dia. Amanheceu aqui em Fortaleza, eu ainda não dormi, estamos no aeroporto. A nossa contratante chamada Paula Roberta Bessa, que é da empresa Planner Eventos, deixou a gente na furada. E então como ela é uma pessoa bem legal, eu quero dizer a todas as pessoas de Recife que não vamos fazer o show, não vai dá certo, não tem como fazer com essa senhora”, pontuou.

Meneghel pediu desculpas aos fãs de Recife. “Eu que pedir desculpas todos vocês de Recife, que tinham colocado na agenda de vocês que iam brincar comigo. Sinto muito. E dona Paula, espero que a senhora nunca mais consiga trabalho. Pelo menos num raio perto de mim”, destacou.

O Outro Lado

Em nota ao enviada ao G1, Paula Bessa informou que a empresa de táxi aéreo foi indicação de parceiros. Ela ainda afirmou que houve mudança da empresa que faria o transporte da apresentadora, poucos dias antes do show. Bessa, por fim, destacou que a produção de Xuxa aprovou todas as alterações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio