VEJA O QUE ELE DISSE

Ávine Vinny se pronuncia pela primeira vez após ser solto de prisão

Cantor permaneceu preso por uma noite em Fortaleza, depois que sua ex-esposa, Laís Holanda, o denunciou por ameaças

Publicado em 14/12/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Ávine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’, se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (14), após ser solto da prisão em que foi encaminhado na última segunda-feira (13). O artista permaneceu preso por uma noite em Fortaleza, depois que sua ex-esposa, Laís Holanda, o denunciou por ameaças contra ela.

Entretanto, na tarde de hoje, a ex-mulher do cantor retirou as denúncias e Ávine Vinny foi liberado após uma audiência de custódia, de acordo com informações do G1. No Instagram, o músico se manifestou sobre o ocorrido: “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma.”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, escreveu Ávine em seu Instagram Stories.

Ávine Vinny se pronuncia pela primeira vez após ser solto de prisão (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-mulher de Ávine Vinny se manifestou

Mais cedo, Laís Holanda, ex-mulher de Ávine Vinny, se manifestou nas redes sociais, dizendo que não teve intenção de prejudicar o cantor. “Não há intenção alguma em prejudicar profissionalmente ninguém. Porém, creio que muito mais importante que a vã e triste exposição midiática é a eficácia da lei e a adoção das medidas cabíveis em prol da realização da justiça e prevenção de qualquer tipo de violência. Se já alguma informação necessária à sociedade, pelo fato da questão profissional, informamos que as medidas e decisões foram tomadas pela justiça e não pela vítima”, disse ela em um trecho da publicação.

CONFIRA OS DETALHES: Ex-mulher de Ávine Vinny desabafa na web: “Não há intenção de prejudicar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio