Luto

Avó de Luis Lobianco morre vítima da covid-19

Ator recebeu o apoio e carinho dos fãs

Publicado em 22/07/2021 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e humorista Luis Lobianco usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira(22) para compartilhar com seus seguidores o falecimento da sua avó, durante a madrugada, vítima da covid-19.

Em uma publicação repleta de carinho e dor, o artista fala sobre a perda da sua avó, Bebel, e também conversa com seu público sobre o uso das máscaras, diante da pandemia que ainda assola o Brasil e o Mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amigas e amigos, vovó não resistiu à Covid e partiu nessa madrugada. É uma dor inexplicável assistir a uma senhora saudável, que dedicou a vida inteira aos outros, partir sozinha, isolada no hospital. A pessoa que salvou minha vida quando eu era criança”, contou ele.

“Tá difícil demais, mas não podia deixar de vir agradecer pelas orações nos últimos dias. Usem máscara, não façam festa, acreditem na ciência, protejam os mais vulneráveis”, apelou ele na parte final da sua publicação. Luis Lobianco recebeu o apoio dos fãs. “Muito triste! Fica bem Luis”, comentou uma. “Estamos com você. Força!”, disse outra.

Ator já havia pedido orações por sua avó

Luis Lobianco já havia usado suas redes sociais no início da semana para comunicar a internação da sua avó e também aproveitou para pedir a oração dos fãs e seguidores, para a recuperação de Dona Bebel.

“Não tenho religião mas sou um homem que acredita em várias coisas invisíveis. Tenho muita fé na força das palavras e bons pensamentos. Nossa avózinha nesse momento luta bravamente contra a Covid 19 num quadro de infecção grave. Faço um apelo pra quem gosta da nossa família, vibrem conosco”, escreveu na ocasião.

“E cuidem especialmente dos seus idosos. Vovó Bebel tem excelente qualidade de vida sob os cuidados dos meus tios e já tomou as duas doses de vacina. Mas sem ampla vacinação estamos vulneráveis, principalmente os velhinhos”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho solta indireta e fãs apontam para Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio