Uau!

Avril Lavigne compartilha fotos raras de biquíni e destaca corpaço

Cantora chamou atenção dos fãs no Instagram

Publicado em 18/08/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez em um momento raro, Avril Lavigne, 36 anos, compartilhou nesta terça-feira (17), fotos em que aparece de biquíni verde, em um ensaio realizado em Malibu, na Califórnia. O clique da artista recebeu mais de 1 milhão de curtidas no Instagram.

“Verão em Malibu”, escreveu a cantora, na legenda da publicação. Nas imagens, Avril aparece na beira de uma piscina, enquanto aproveita o sol norte-americano. A famosa fez algumas poses para os internautas, ostentando o corpaço natural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabi Martins e Tierry são flagrados juntos em aeroporto de São Paulo

Nos comentários, muitos brasileiros não deixaram de elogiar o clique de Avril. “Te amo, mulher”, escreveu um internauta. “Lindíssima”, destacou outro seguidor. “Uma deusa”, disse mais um fã da artista, entre vários outros comentários.

Saiba mais sobre Avril Lavigne

Avril Ramona Lavigne é uma cantora e compositora canadense. Frequentemente referida por críticos e publicações musicais como a “Rainha do Pop-Punk” devido a sua conquista e impacto na indústria, a famosa começou a carreira ainda quando estourou mundialmente em 2002, mas a artista começou a cantar em 1999.

CONFIRA: Juliette encanta ao ver mãe treinando caligrafia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio