OLHO GORDO?

Azar? Ao comemorar vaga na final do BBB22, Arthur Aguiar machuca o pé

O brother precisou de atendimento médico após sentir o pé inchando

Publicado em 25/04/2022 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar venceu o último paredão do BBB22 e garantiu sua vaga na final do reality show. E ao comemorar, nesta madrugada de segunda-feira (25), acabou levando a pior e machucou o pé.

Para celebrar o momento, os três finalistas, Arthur, Paulo André e Douglas Silva, se jogaram na piscina, mas o ator acabou batendo com o dedinho do pé e posteriormente reclamou de dor para os colegas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, após a comemoração por estar na final, azarado, Arthur Aguiar percebeu que seu pé estava inchando e pediu atendimento médico. Felizmente, não foi nada grave e logo pode voltar a comemorar com os colegas.

Veja mais: Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar está sofrendo com depressão no BBB22: “por isso dorme tanto”

Nas redes sociais, os fãs de Arthur afirmaram que, o machucado pode ter sido mais do que azar, ou seja, olho gordo e inveja.

Quando é a final do BBB22?

A grande final está marcada para o dia 26/04, na próxima terça-feira. A votação para definir o grande campeão já está aberta no site do Gshow, desde domingo (24). Douglas, P.A e Arthur disputam R$ 1,5 milhão.

A decisão está nas mãos do público e dessa vez, a votação é diferente. Ao contrário dos paredões, o voto não é para eliminar e sim, votar no seu favorito para se tornar o grande campeão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio