Babs Steger: conheça a influenciadora e especialista do setor imobiliário que é uma referência internacional

Publicado em 19/09/2020 02:22
Publicidade

Quando se trata de imobiliário, ainda existe muito mal-entendido e meio-conhecimento neste país. Por isso possibilidade de conhecer uma verdadeira especialista, que conseguiu se tornar uma milionária investindo em imóveis, é bastante atraente para quem busca começar no setor. Um exemplo de sucesso na área é a experiente e milionária Babs Steger, diretamente da Alemanha.

Babs Steger conseguiu dar seus primeiros passos no mercado imobiliário aos 22 anos. Por influência de seu então namorado, ela começou a observar melhor o setor. Em 2005, ela adquiriu seu primeiro investimento, que rapidamente se transformou em 7 imóveis. Naquela época, os imóveis podiam ser financiados a 110% por conta da crise na Alemanha, então não era necessário pagar os custos adicionais. Hoje, Babs Steger ensina outras pessoas através de sua academia online como elas podem fazer muito com pouco, oferecendo os mais diversos serviços.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Influenciador Marcos Strider, fundador do projeto Boot Camp da Comunicação, reúne milhares de participantes em evento

“Se você quiser aprender a construir suas primeiras 10 propriedades sem patrimônio, Babs Spinnerclub é o lugar certo. Explico aqui aos meus participantes tudo o que é importante para um início de negócios imobiliário bem-sucedido. Assim, todos podem começar a construir uma renda passiva com imóveis — sem patrimônio. O maior erro é agir como investidor e não como investidor. O mercado imobiliário só é interessante se gerar fluxo de caixa positivo para você. Não apenas na idade da aposentadoria, mas já hoje. Isso significa: o resultado é que deve haver algo sobrando após a dedução dos custos. Modelos puros de redução de impostos não são o caminho a percorrer. Além disso, muitas pessoas pensam que o mercado imobiliário é apenas para profissionais experientes. No entanto, hoje estou financeiramente livre graças aos meus bens imóveis. Se eu posso fazer isso, todos os outros também podem”, conta Babs Steger.

Com mais de 110 mil seguidores em seu Instagram, Babs Steger se tornou uma profissional de referência no meio digital. Seu sucesso no ramo imobiliário é destaque pelos mais diversos veículos de imprensa e a especialista pretende expandir ainda mais essa sua notoriedade.

“O sucesso pode ser expresso em muitas coisas. Por um lado, eu mesmo vejo a liberdade de não depender de empregos remunerados. Além disso, no entanto, também é importante que sua autoimagem e sua personalidade corresponda. Aqueles que estão em paz consigo mesmos vivem suas vidas com sucesso”, conclui.

Saiba mais sobre Babs Steger através do Instagram: https://www.instagram.com/babssteger/

Babs Steger (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio