Vida de ex-BBB

Babu Santana celebra trajetória no BBB20: “Eternamente agradecido”

Ator ficou em quarto lugar na edição

Publicado em 11/05/2022 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu Santana, um dos grandes destaques do BBB20, edição vencida por Thelma Assis, fez um balanço sobre a sua trajetória no reality show da TV Globo. Quarto lugar na disputa, o ex-BBB contou ser eternamente grato ao programa.

“Eternamente agradecido”

“Quando decidi participar, escutei meu coração. Estava num momento muito difícil da carreira, de grana e tudo mais. Eu pensei que fosse dar uma passadinha e acabei ficando. Não ganhei, mas foi ótimo, excelente. Tem todo o carinho do público. O BBB me deu uma nova vertente na carreira, então eu sou eternamente agradecido”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu também contou que assistiu ao BBB22, edição vencida pro Arthur Aguiar e revelou pra quem era a sua torcida no jogo.

“Torci pelo DG, antes de tudo isso acontecer! Não tinha nem o BBB e eu já torcia para ele. Começamos a carreira juntos. Acho que ele mostrou para que veio, foi lindo, acolhedor, tudo o que eu esperava e muito mais. Eu nunca tive dúvidas. Também amo a Lina, é minha amiga. Eu ainda não a encontrei, mas eu torcia muito por ela porque queria uma narrativa nova de vencedor. Mas tudo bem. Acho que mostraram para o que vieram e a capacidade humana e artística dos dois é maravilhosa”, pontuou.

Babu Santana. (Foto: Reprodução/Gshow)

VEJA TAMBÉM: Por engano, site anuncia show de Avril Lavigne em Brasília e viraliza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio