Babu Santana
Babu Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Babu Santana passou mal e foi internado nesta sexta-feira (19) no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator passará por exames de rotina e se encontra em observação.

O Observatório dos Famosos entrou em contato com a assessoria de imprensa de Babu, que disse que ele está bem. Na tarde esta quinta-feira (18), Babu recebeu um carro de presente de uma concessionária do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: Babu Santana fala sobre polêmico comportamento de Ivy Moraes: “Preconceito muito forte comigo”


“Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina”, disse em nota. Mais cedo, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou o centro médico em que Babu se encontra internado.

Em tempo, Babu relembrou racismo que sofreu por uma ex-patroa. “Uma vez eu pedi para fazer um teste para entrar no Nós do Morro, minha patroa na época me falou uma coisa muito cruel. Ela perguntou pra que eu queria ser ator se eu era preto, era pobre, estava na favela, se eu era feio. E aquilo me indignou. Uma das coisas que me impulsiona até hoje é a fala daquela mulher. Quero provar que um cara como eu pode ser o que ele quiser”, disse.