Veja o que ela disse

Babu Santana fala sobre idade da namorada, que rebate críticas

Parceria do ex-BBB20 desmentiu idade, mas não revelou detalhes

Publicado em 21/07/2021 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu Santana, ex-BBB20, usou as redes sociais para falar da namorada, Lívia Nascimento, que não tem 20 anos, assim como foi divulgado por um jornal. A estudante brincou ao dizer que tem “20 anos em cada perna”, despistando ao revelar sua verdadeira idade. Babu também rebateu uma seguidora, que criticou a idade de sua amada.

Lívia foi questionada por um seguidor, que queria saber como ela e Babu se conheceram. A moça desviou e não falou sobre o assunto. Babu, por sua vez, tentou revelar como foi o começo da relação, mas sem dar muitos detalhes: “A gente se conheceu, conversou e deu match”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: MC Mirella sensualiza de maiô branco e anuncia conteúdo para maiores

Uma seguidora de Babu disse que Lívia “tinha idade para ser sua filha”. Lívia, então, mandou o recado para a internauta e rebateu a crítica feita por ela. “Amor, muitos beijos para você e mais amor no seu coraçãozinho”, disse a parceira do ex-brother.

Lívia Nascimento, namorada de Babu Santana, rebate crítica de internauta – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Recentemente, o jornal Extra divulgou informações sobre Lívia, após a suposta estudante de Jornalismo aparecer nas redes sociais ao lado de Babu. O veículo contou detalhes da moça, como local em que ela vive e como chegou a conhecer o ex-BBB20.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio