Babu Santana fala sobre polêmico comportamento de Ivy Moraes: “Preconceito muito forte comigo”

Publicado em 26/04/2020 18:29
Publicidade

Babu Santana já está de volta à vida real. Na madrugada deste domingo (26), em entrevista ao RedeBBB, o ator de Novo Mundo criticou o comportamento de Ivy Moraes para com ele durante o Big Brother Brasil.

“Sobre a Ivy, não é uma questão racial, mas ela tem um preconceito muito forte comigo”, afirmou o também cantor, que recentemente lançou um música.

“Lembro que uma vez eu fiz uma brincadeira com o Guilherme e o Pyong, ela saiu do quarto e eu estava fazendo uma simulação de briga com Pyong. Daí ela me chamou de monstro. Eu perguntei o motivo, e ela disse que é porque eu grito, sendo que ela só grita. Por que então eu era o monstro e o Pyong a vítima? Ela ciscou e não falou nada”, explicou ainda.

Babu seguiu seu pensamento sobre Ivy. “Quando eu briguei com a Flay, eu pedi desculpa pra todo mundo. Ela fez cara de quem tinha entendido, mas ela não dava um bom dia, não cruzava olhares comigo. Desde que ela entrou até agora, ela não tinha falado comigo. Se dizia conhecedora da minha história, mas quando Prior brigou com Daniel, o Daniel foi provocar o Prior e eu entrei no quarto. Daí ela fez um drama, dizendo pra eu não entrar. Caramba, que menina doida. Eu tirei o Prior da briga, e eu chamei ela pra falar. Ela tinha me dito que conhecia minha história, e eu questionei o que ela conhecia. Ela me disse que era um ator, com três filhos e que morava numa comunidade. É só isso que eu sou? É um preconceito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio