SAIBA MAIS

Babu Santana opina sobre briga entre Tiago Leifert e Ícaro Silva: “Os dois se excederam”

Tiago Leifert e Ícaro Silva se desentenderam após uma declaração do ator sobre o Big Brother Brasil

Publicado em 23/12/2021 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva ganhou mais um capítulo, após Babu Santana, falar sua opinião sobre o assunto. Segundo o ex-participante do BBB, ambos passaram do ponto na discussão.

A primeira vez que li (o post do Ícaro), me senti ofendido, achei que o Tiago teria mandado bem na resposta, mas quando vejo o conteúdo da resposta dele, acho que se equivoca”, começou Babu, durante sua participação no “BarbaCast”, desta última quarta-feira (22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Letícia Colin é detonada após entrar em defesa de Ícaro Silva: “Racismo estrutural”

“Os dois se excederam”

Babu afirmou que viu erro nas duas declarações e apontou: “Acho que se equivoca dentro do conteúdo, porque ele é Leifert, não é Tiago Marinho. Então, no conteúdo dele tem uma questão que acho que se excede também. Acho que os dois se excederam”.

Babu seguiu e pontou o erro dos dois. Segundo o ex-brother, do Ícaro o erro foi difamar o BBB, chamando de medíocre e de Tiago afirmar que paga o salário do ator. Porém, não tomou nenhum lado na história.

Não gostei da forma como ele (Ícaro) tratou um programa de onde saí. Eu também tenho uma história. Há profissionais que estão ali desenvolvendo aquilo. Eles têm que ser respeitados e eu tenho que respeitar a opinião alheia. O ‘BBB’ é o programa de maior sucesso da TV brasileira, mas tem gente que não gosta. Vamos opinar sem agredir. Discordo do Ícaro quando ele falou ‘Big Bost*’ e discordo do Leifert quando ele diz que pagou o salário do Ícaro. Simples assim. E não deixo de desejar bem aos dois”, finalizou.

Leia também: Tiago Leifert deixa de seguir ex-BBBs após treta com Ícaro Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio