Revelações

Bailarinas reagem sobre saída de Faustão da Globo: “Baque para todo mundo”

Equipe de dançarinas falou com o UOL sobre saída do apresentador da Globo

Publicado em 18/06/2021 19:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bailarinas do apresentador Fausto Silva viraram ícones de seu programa aos domingos, o “Domingão do Faustão“. Marca do famoso, as moças que desde o inicio do programa, em 1989, dançam e acompanham Faustão todos os domingos, ficaram surpresas com a saída do apresentador da Globo.

O site UOL apurou fontes ligadas ao balé para saber sobre as mudanças da emissora que afetaram os bastidores da atração dominical. Os entrevistados pediram anonimato ao falarem do assunto e do clima de tensão criado com a saída de Fausto do programa, no qual comandou por mais de 30 anos. O clima ‘pesou’ ainda mais depois do anúncio de que o apresentador iria para a Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Flávia Alessandra posa de biquíni, usa chapéu para esconder topless e fãs elogiam corpaço

+ Hariany Almeida deixa bumbum destacado em look justinho e fãs reagem: “Perfeita”

“Foi um baque para todo mundo. Desde quando anunciou que o Fausto se desligaria da empresa, foi susto atrás de susto”, disse uma bailarina.

Procurada, a Globo comentou sobre o balé de Faustão e supostos cortes que poderiam vir a ocorrer na equipe. “O desenho da atração está sendo finalizado e, não, não houve demissão de profissionais do programa”, disse a emissora. Agora, a atração, que até o momento terá Tiago Leifert como apresentador, deverá mudar de nome em breve e ter quadros encerrados, como as ‘videocassestadas’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio