Saiba mais

‘Baile Funk Experience’: Anitta anuncia primeira turnê mundial e revela datas

A 'Girl from Rio' percorrerá por cerca de 13 países a partir do mês de maio

Publicado em 08/04/2024 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (8), e proporcionou a euforia dos milhares de seguidores ao anunciar sua primeira turnê mundial, o ‘Baile Funk Experience’.

Através do Instagram, a ‘Girl From Rio’ comunicou que a série de apresentações no exterior percorrerá por cerca de 13 países, tendo início pela Cidade do México no próximo mês, em 18 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O #BaileFunkExperience está prestes a dominar o mundo! Estou absolutamente emocionado em anunciar que estou preparando minha primeira turnê mundial para espalhar a energia do funk brasileiro por 13 países, para que vocês possam festejar comigo de uma forma única, intensa e de perto! Prepare-se para sentir o funk como nunca antes!”, escreveu Anitta, na legenda.

Além do México, outras datas da primeira turnê mundial de Anitta foram confirmadas para países como: Estados Unidos, Canadá, Peru, Chile, Colômbia, Argentina, Alemanha, Holanda, Reino Unido, França, Espanha e Itália, estendendo-se até julho.

‘Funk Generation’

Além do anúncio do ‘Baile Funk Experence’, Anitta prepara o lançamento do seu sexto álbum de estúdio, Funk Generation, marcado para o dia 26 de abril, em todas as plataformas digitais. Dentre as faixas já lançadas, incluem-se: ‘Funk Rave’, ‘Mil Veces’ e a mais recente, ‘Double Team’.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Sensualizando, Anitta rebate quem pediu “música educativa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio