Vem aí?

Band pode anunciar a produção de novelas inéditas ainda em 2024

A última novela produzida pela emissora paulista foi em 2008

Publicado em 03/03/2024 23:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band pretende, de fato, voltar a produzir novelas inéditas. A emissora paulista quer ativar o setor de dramaturgia após 16 anos, mas enfrenta empecilhos para colocar o projeto em prática.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora da família Saad está em busca de alguns mecanismos para conseguir colocar em ação os planos. Embora seja um desejo do alto escalão do canal há um bom tempo, ainda não se sabe ao certo, sobre a possibilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos bastidores, inclusive, há quem acredite que, mesmo com as fortes especulações que ganharam a mídia, a Band, de fato, pode estar preparando algo para a retomada do setor que foi desativado em meados de 2008. Oficialmente, no entanto, nada sequer foi anunciado.

Em tempo, a última novela inédita produzida pela Band foi Água na Boca, escrita por Marcos Lazarini, e transmitido entre maio e dezembro de 2008. A obra, inclusive, foi estrelada pelos atores Rosanne Mulholland – a eterna professora Helena do remake de Carrossel (2012) – e Caetano O’Maihlan.

VEJA MAIS: Bambam surta, ameaça Diego Alemão e quebra tudo em gravação na Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio