Veja como foi

Banido, Will Smith vira motivo de piada em discurso no Oscar 2023

Ator foi banido pela Academia após dar um tapa em Chris Rock, na cerimônia de 2022.

Publicado em 13/03/2023 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Will Smith, que causou uma das maiores polêmicas na cerimônia do Oscar no ano passado, virou alvo de piada na edição deste ano da premiação, realizada na noite deste último domingo (12) pelo apresentador, Jimmy Kimmel.

Na ocasião, o comediante fez referência ao tapa do artista em Chris Rock, mas não citou nomes antes de anunciar a primeira estatueta da noite. “Se alguém cometer um ato de violência, receberá o prêmio de melhor ator e um discurso de 19 minutos”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De início, o apresentador do Oscar citou os indicados à categoria, e brincou ao falar que, caso alguém queira subir no palco sem autorização, deverá enfrentar Adonis Creed (Michael B. Jordan), Michelle Yeoh, o Mandalorian (Pedro Pascal), o Homem-Aranha (Andrew Garfield), um Fabelman (Steven Spielberg) e Guillermo Del Toro. “Cinco atores irlandeses são indicados hoje. O que significa que a chance de outra briga no palco acabou de subir muito”, disparou.

De forma tradicional, Will Smith deveria ter sido responsável pela entrega do prêmio de ‘Melhor Atriz’ deste ano, mas não aconteceu, tendo em vista que ele foi banido da Academia pelo episódio polêmico envolvendo Chris Rock, que fez uma piada envolvendo a doença de sua esposa, Jada Pinkett Smith, na ocasião.

VEJA MAIS: Em vídeo, Will Smith fala sobre tapa em Chris Rock e manda recado para humorista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio