Bárbara Borges se pronuncia após rumores de término com Iran Malfitano: “Enfrentamos desafios”

Os dois se aproximaram durante A Fazenda 14 e engataram um romance logo após o fim do reality

Publicado em 05/07/2023 16:02
Publicidade

Em meio aos rumores de que havia terminado o namoro com Iran Malfitano, a atriz Bárbara Borges fez um pronunciamento em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (5). Ela explicou que, apesar dos desafios que enfrentam no relacionamento, continuam juntos.

“Nós somos apaixonados, estamos construindo nossa relação com muito amor e a amizade que sempre tivemos. E é lógico que, como todo casal, enfrentamos desafios. Atire a primeira pedra qual casal nunca viveu seus dilemas e desafios?”, disse a campeã de A Fazenda 14.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores em torno de uma suposta crise na relação, começaram após ambos publicarem reflexões nas redes sociais falando sobre traição, silêncio, dificuldades e apego às emoções.

Bárbara, por sua vez, lamentou as notícias falsas em torno de seu namoro com o ator: “É impressionante a quantidade de pessoas que são invejosas, falsas, sonsas e maldosas (…) O que vem acontecendo e que culminou no dia de ontem foi muito válido pra enxergar bem que essas pessoas estão mais perto do que imaginávamos. […]”, destacou.

Por fim, a artista agradeceu pelo apoio que vem recebendo dos fãs: “Agradeço imensamente a todas as pessoas amadas que nos mandaram mensagens carinhosas e de motivações. Amo vocês e a gente se ama. Que Deus nos proteja da maldade alheia”, finalizou.

VEJA MAIS: Nus, Barbara Borges e Iran Malfitano surgem em foto sensual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio