Veja o que ela disse

Bárbara Bruno fala pela primeira vez após ser internada com Covid-19

Aos 64 anos, filha de Nicette Bruno permaneceu internada durante 22 dias

Publicado em 19/05/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Bruno usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) e se pronunciou pela primeira vez desde que recebeu alta hospitalar após ter ficado internada em decorrência da Covid-19.

A atriz de 64 anos de filha de Nicette Bruno, que faleceu vítima da doença em dezembro do ano passado, chegou a ser intubada, mas segue em recuperação em casa. “Bem-vindos ao meu renascimento. Estou aqui para agradecer muito a boa vibração de todos vocês. Tenham a certeza de que fez toda a diferença pra mim”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou aqui para dizer que estou renascendo. Estou aqui para dizer que é possível, que a esperança existe, que a vida existe. A consciência é importante, faz parte da educação. Então, agradeço de público, agradeço a Deus, a todos vocês pela luta, pela vibração e, principalmente, por acreditarem. É possível. Bem-vindos à vida“, disse Bárbara Bruno.

VEJA MAIS: Andressa Urach diz que fará teste de gravidez: “Será que conseguimos?”

Bárbara Bruno permaneceu internada durante 22 dias na CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital, e durante sua saída, foi ovacionada pelos profissionais de saúde, aos quais ela concedeu agradecimento. Veja como foi!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio