Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, permanece intubada com quadro de Covid-19

Irmã de Beth Goulart e filha de Nicette Bruno está internada por complicações da doença

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Bruno, filha da saudosa Nicette Bruno, está intubada na CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital por complicações da causadas pela Covid-19. Nesta segunda-feira (3), Beth Goulart falou sobre o estado de saúde da irmã nas redes sociais.

“Graças a Deus ela está respondendo bem ao tratamento. Foi colocada em prona, não está com febre, não tem nenhum órgão comprometido, é só o pulmão, realmente. Mas ela está respondendo muito bem”, disse a atriz, em vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beth Goulart, que perdeu a mãe em dezembro do ano passado, agradeceu pelo apoio e as orações do público. “Passamos por isso com a minha mãe, sabemos como é difícil esse momento em que estamos todos aqui com uma angústia, sem saber como ajudar, querendo participar de alguma forma. E a oração é uma forma de enviar uma energia positiva para ela reagir, vencer essa batalha”, concluiu ela.

Bárbara Bruno teve a notícia de sua internação compartilhada por Beth no dia anterior, domingo (2). Na ocasião, ela pediu por vibrações positivas em prol da melhora significativa da irmã.

VEJA MAIS: BBB21: Grazi Massafera reage após ser superada por Juliette no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio