Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, permanece intubada com quadro de Covid-19

Irmã de Beth Goulart e filha de Nicette Bruno está internada por complicações da doença

Publicado em 03/05/2021 15:58
Publicidade

Bárbara Bruno, filha da saudosa Nicette Bruno, está intubada na CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital por complicações da causadas pela Covid-19. Nesta segunda-feira (3), Beth Goulart falou sobre o estado de saúde da irmã nas redes sociais.

“Graças a Deus ela está respondendo bem ao tratamento. Foi colocada em prona, não está com febre, não tem nenhum órgão comprometido, é só o pulmão, realmente. Mas ela está respondendo muito bem”, disse a atriz, em vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beth Goulart, que perdeu a mãe em dezembro do ano passado, agradeceu pelo apoio e as orações do público. “Passamos por isso com a minha mãe, sabemos como é difícil esse momento em que estamos todos aqui com uma angústia, sem saber como ajudar, querendo participar de alguma forma. E a oração é uma forma de enviar uma energia positiva para ela reagir, vencer essa batalha”, concluiu ela.

Bárbara Bruno teve a notícia de sua internação compartilhada por Beth no dia anterior, domingo (2). Na ocasião, ela pediu por vibrações positivas em prol da melhora significativa da irmã.

VEJA MAIS: BBB21: Grazi Massafera reage após ser superada por Juliette no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio