Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, recebe alta após ser internação por Covid-19

Atriz de 64 anos permaneceu 22 dias internada por complicações da doença

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Bruno, filha da saudosa Nicette Bruno, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (18), após permanecer durante 22 dias internada por complicações causadas pela Covid-19.

A atriz de 64 anos, que chegou a ficar intubada na CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital, e foi cercada de aplausos e carinho dos médicos da unidade médica após conseguir vencer a luta contra a doença que, infelizmente, levou sua mãe em dezembro do ano passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tchau, muito obrigada, gente“, disse Bárbara Bruno emocionada, aos profissionais, ao se despedir do local sentada em uma cadeira de rodas. Na ocasião, ela ainda carregava uma placa que celebrava sua recuperação da doença.

VEJA MAIS: Influenciador Thomas Santana rebate críticas após encontro com Flordelis

Nos últimos dias, Beth Goulart, irmã de Bárbara Bruno, celebrou ao anunciar que a famosa havia deixado a ala de internação, e emocionou ao pedir por cuidado e prevenção aos seguidores. “Valorize as pessoas que você ama. Dê amor, afeto, carinho. Demonstre esse amor, o amor salva, cura, dá esperança”, escreveu a atriz, nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio