BOA FORMA!

Bárbara Coelho, apresentadora do ‘Esporte Espetacular’, exibe boa forma em treino de futevôlei

Apresentadora do Esporte Espetacular esbanjou beleza e boa forma na praia da Barra da Tijuca

Publicado em 26/10/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Coelho, apresentadora do ‘Esporte Espetacular’, aproveitou a manhã desta terça-feira (26), para ir à praia. Como de costume, a jornalista realizou seu treino de futevôlei, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e esbanjou sua boa forma.

Usando top preto e shortinho, Bárbara roubou a cena com sua beleza inconfundível e o corpaço sarado, fruto de uma alimentação saudável e rotina de exercícios físicos. Além disso, ela mostrou que manda muito bem no esporte e exibiu suas habilidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trajetória de Bárbara Coelho no jornalismo

Recentemente, Bárbara Coelho usou suas redes sociais, para relembrar sua trajetória no jornalismo e seu início na TV Globo em 2013. Através de um post, a apresentadora relembrou alguns desafios que enfrentou para chegar onde está hoje.

“Em 2013 comecei a minha “jornada” no grupo Globo. Mas a história no Jornalismo vem de um período que eu não acreditei que vestiria essa camisa. “Não sei se vou chegar lá”! “Não conheço ninguém no meio”! “Nem sou do Rio”!”, começou a Bárbara.

“Se você se mudou de Vitória sozinha, sem ajuda de nada nem ninguém, você pode chegar lá”! “Se você conseguiu a primeira oportunidade, porque não vai conseguir a segunda? a terceira?” “O que eu tenho a perder por acreditar?” E acreditando em mim, no meu trabalho, eu cheguei lá. Sem conhecer ninguém. Com meu esforço. Com meus perrengues. Com meu sofrimento… Eu cheguei lá”, acrescentou ela.

VEJA MAIS: Bárbara Coelho, apresentadora do ‘Esporte Espetacular’, é clicada de biquíni na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio