FLAGRA

Bárbara Coelho, do Esporte Espetacular, exibe abdômen trincado em flagra de biquíni

A apresentadora do Esporte Espetacular se refrescou na praia da Barra da Tijuca

Publicado em 13/05/2022 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (13), Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular, aproveitou o dia ensolarado para tomar um banho de mar na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Mostrando que seu físico está longe de ser Photoshop, Bárbara exibiu abdômen trincado ao ser fotografada distraída durante o passeio na praia. A musa do Esporte Espetacular estava usando um biquíni com estampa xadrez de cordinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musa do esporte da TV Globo, está sempre aproveitando suas manhãs em praias cariocas. Nesta semana, já foi fotografada duas vezes no local, seja praticando exercícios físicos ao ar livre ou apenas relaxando em um banho de mar.

Veja mais: Grazi Massafera mostra maturidade e comenta na foto da namorada de Caio Castro

Vendeu o carro para ir à Copa do Mundo

Antes de ser sucesso no Esporte Espetacular, Bárbara decidiu cometer uma ‘loucura’ para conseguir cobrir a Copa do Mundo, o que lhe abriu portas para chegar onde está atualmente. Morando no Espírito Santo, a jornalista vendeu seu carro e viajou sozinha, com desconhecidos, para fazer a cobertura.

E foi assim, após investir seu próprio dinheiro e passar muitos perrengues na África do Sul, para conseguir um bom portfólio, ao se mudar para o Rio, batia de empresa em empresa para conseguir um emprego.

Cheguei e comecei a bater na porta das empresas. Ia nos lugares com um currículo numa mão e um DVD na outra, falava: ‘Sou jornalista em Vitória, acabei de cobrir uma Copa do Mundo’. Contava a minha história”, disse, em entrevista ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio