BELEZA E BOA FORMA

Bárbara Coelho é vista jogando altinha com biquíni colorido na praia

Apresentadora do 'Esporte Espetacular', ostentou seu corpo sarado ao se divertir na praia

Publicado em 05/11/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Coelho, apresentadora do ‘Esporte Espetacular’, mostrou que além de falar sobre esportes, ela também manda muito bem no futebol! Na manhã desta sexta-feira (5), por exemplo, a famosa foi vista jogando altinha na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Bárbara estava usando um biquíni colorido que realçou ainda mais seu corpaço sarado e bronzeado, chamando a atenção de uma paparazzo que estava no local. Para praticar o esporte, a apresentadora contou com a companhia de alguns amigos. Veja as fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova colega no Esporte Espetacular

Na última quinta-feira (4), Bárbara Coelho compartilhou algumas fotos em seu Instagram, para celebrar sua nova companhia no ‘Esporte Espetacular’. Com a ida do repórter Thiago Oliveira para o ‘Fantástico’, quem irá acompanhar ela na apresentação do programa será a jornalista Karine Alves.

“Minha parceira de vida e de Olimpíada, agora é de Esporte Espetacular durante uma temporada! @thioliveiras vai emprestar o talento dele pro Fantástico. Na dúvida de qual foto postar, um carrossel é bem justo pra uma amizade que vive grande fase. Ter alguém como a @karinealveska pra dividir momentos (divertidos, bobos e muito poucos tristes) é um privilégio. Poder contar também com o talento dela é melhor ainda. Te admiro, garota. E tudo que já te disse pessoalmente. Só vamos!”, declarou a apresentadora.

VEJA MAIS: Bárbara Coelho exibe boa forma ao treinar futevôlei na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio