ENTENDA

Bárbara, do BBB22, acredita que será eliminada e se desespera: “não sou racista”

A sister está enfrentando Natália e Arthur Aguiar no paredão

Publicado em 14/02/2022 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser indicada ao paredão por Arthur Aguiar em um contragolpe, Bárbara caiu no choro e se desesperou ao acreditar que será eliminada. A sister está preocupada pois acredita que está cancelada por causa de uma atitude, supostamente racista, que teve dentro do confinamento.

Logo após a votação, a sister correu para o quarto e chorou muito. Primeiro, declarou que Arthur acabou de voltar de um paredão do qual recebeu poucos votos e Natália, que já está no seu terceiro paredão. “Já falaram que eu estou cancelada, não tem como. Eu estou com o Arthur que não teve nenhum voto na semana passada, que tem um público imenso lá, todo aquele povo que faz mutirão. Natália já foi pra dois paredões, tem mais de não”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Natália desabafa sobre críticas que recebe dos participantes: “nunca estão satisfeitos”

“Não sou racista”

Gustavo, da casa de vidro, pediu para Bárbara e Laís tomarem cuidado com as atitudes, pois um gesto que fizeram dentro do confinamento, foi entendido por algumas pessoas como gestos racistas. Então, ao ir para o paredão, se desesperou por achar que o público acredita que ela é racista.

“Aí o povo pensa que eu sou racista e preconceituosa, e eu não sou. E eu vou pro paredão justo com a Natália, que diz que eu fiz algo contra ela, mas não fiz nada”, lamentou. Laís consola a amiga e garante que ela irá voltar do paredão, mas Bárbara não está confiante. O resultado do paredão será divulgado ao vivo nesta terça-feira (14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio