Contou detalhes!

Bárbara Evans abre o jogo sobre processo de fertilização

Modelo tenta engravidar do marido, Gustavo Theodoro

Publicado em 12/07/2021 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans, que atualmente está vivendo uma batalha para conseguir engravidar do marido Gustavo Theodoro, abriu o jogo através do seu Instagram e falou sobre todo o processo de fertilização in vitro.

Através de um vídeo publicado no último domingo(11), a modelo e vencedora de A Fazenda 6, da RecordTV, contou que seu corpo ficou inchado e que teve problemas para conseguir respirar, logo após o procedimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como vocês podem ver, estou muito inchada. Nem meu olhinho está abrindo direito. Tá difícil na respiração, por isso vou falar um pouco mais devagar. Foi o auge do inchaço dessa vez, vai ser difícil de eu falar, mas preciso falar umas coisas importantes para vocês”, iniciou ela.

E continuou: “Hoje a gente teve a notícia de que um foi descartado, então ficaram 20 óvulos maduros. Desses 20, 11 fertilizados. O que isso quer dizer? Que uniu com o espermatozoide e eles estão em processo de cultivo para virar um embrião. Essa não é a quantidade final, mas é um número bem alto, a gente tá muito feliz com isso. No primeiro mês, a gente teve quatro. No segundo mês, a gente teve quatro embriões e os oito foram congelados”, disse.

VEJA TAMBÉM: Meghan Markle devolveu aliança de casamento ao ex-marido pelo correio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio