Bárbara Evans rasga o verbo e rebate rumores de que sofre com alcoolismo

Filha de Monique Evans rebate falsas acusações nas redes sociais

Publicado em 11/12/2020 16:26
Publicidade

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta sexta-feira (11), e rasgou o verbo sobre comentários feitos contra ela após ter posado bebendo cerveja. A atriz e modelo se defendeu sobre as críticas ao ser acusada de alcoolismo.

“Tô aqui na casa da minha sogrinha, mas eu vim falar com você sobre um assunto. Três pessoas mandaram direct pra mim assim: ‘nossa, mas você é alcoólatra, né’. Minha pergunta: vocês sabem o que é alcoolismo? Acho que não, né. Bota no Google antes de falar uma coisa dessa”, respondeu a filha de Monique Evans.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Bárbara deu detalhes sobre os hábitos com uso de álcool, e frisou que as críticas são de pessoas que “não tem o que fazer”. “Agora, virar pra mim e falar que eu sou alcoólatra? É o que eu falo né, louça não tem, roupa não tem, nem quintal para passar uma água tem, porque não é possível”, desabafou.

VEJA MAIS: Bárbara Evans sobre bissexualidade da mãe: “Mais amor sempre”

A esposa do empresário Gustavo Theodoro refletiu, ainda, sobre a morte do seu avô materno, em virtude da dependência do álcool: “Meu vô morreu de alcoolismo, então eu sei muito bem o que é alcoolismo, por isso uma vez no ano eu e meu pai fazemos um mês sem álcool nenhum, para a gente ter certeza que não somos dependentes do álcool, que nós conseguimos ficar sem. Então eu sei muito bem que não sou alcoólatra e é muito chato ter que ler uma coisa dessas”, concluiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio