Vida

Bárbara Evans anuncia o nascimento de sua primeira filha e comove a web

O pai da criança, o empresário Gustavo Theodoro, ficou bastante comovido com o nascimento de Ayla

Publicado em 03/04/2022 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasceu! Depois de muita luta, nasceu a primeira filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, marido da influencer. A bebezinha Ayla pesa 2.836kg e mede 48cm. Na manhã deste domingo (03) veio a boa notícia e com surpresas!

“A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, Gustavo rasgou elogios à filha. “E ela chegou para alegrar ainda mais os nossos dias! Que Deus abençoe sempre você minha filha, o papai te ama muito”, disse. Já Bárbara mostrou a filha todo arrumada após o primeiro banho, um mar de fofura.

“Querendo sorrir para vocês!!Um domingão maravilhoso e muito especial. Primeiro lookinho dela de cavalinho”, colocou na legenda comovendo os internautas. “Misturinha linda”, “Que lindeza!!!”Deus abençoe que Ayla cresça em graça, sabedoria e ousadia na presença do Senhor Jesus”, dispararam os internautas comovidos.

Recentemente, Bárbara revelou a perda de um dos bebês, momento traumático de sua gestação.

LEIA MAIS: Daniela Mercury dança com Lula em casa e não esconde o entusiasmo: “O sonho não pode parar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio