Tenso

Bárbara Evans anuncia processos contra fake news sobre gravidez

Modelo estava gestante de gêmeos, e perdeu um dos filhos

Publicado em 17/09/2021 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta sexta-feira (17) e desabafou sobre as fake news que estão sendo compartilhadas na internet acerca de sua gravidez e a vacina contra Covid-19. A modelo afirmou que vai mover processo sobre quem espalhar informações falsas em torno de sua gestação de risco.

“Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news. Ele [o perfil] quer dizer que perdi meu bebê porque tomei a vacina de coronavírus. Quando eu tomei, não estava grávida, e mesmo se eu estivesse grávida, eu tomaria. Sou a favor da vacina. Não existe ninguém no mundo para falar o que posso e não posso”, iniciou a filha de Monique Evans, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Bárbara Evans diz ter se sentido desrespeitada com a dimensão de fake news compartilhadas a seu respeito. “Ele está usando a dor da família para ganhar mídia. Já mandei para o meu advogado. Tirei print de tudo o que ele fez. Peço que vocês denunciem essa página que fala mal da vacina, fala mal de tudo, sem noção do que estamos passando. Uma falta de respeito”, disse.

A esposa do empresário Gustavo Theodoro, que estava grávida de gêmeos após ter se submetido a um processo de fertilização, perdeu um dos filhos que estava esperando. “Não vem vocês me falando que é culpa da vacina, que eu matei meu filho. Vão procurar o que fazer! Deixem as pessoas! Parem de massacrar as pessoas até em um momento difícil. Sejam humanos!”, desabafou.

“Insinuaram que perdi o bebê porque tomei vacina. Não me conformo, não sei como a sociedade vai acabar. As pessoas querem ver morte mesmo. Parece que estou fora do lugar que deveria estar. Não é possível. Não respeitam isso, é surreal”, concluiu Bárbara Evans, indignada.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Bárbara Evans rebate críticas na web sobre sua gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio