Veja o que ela disse

Bárbara Evans cancela festa de 1 ano da filha e explica motivo

Filha de Monique Evans é mãe de Ayla, fruto do casamento com Gustavo Theodoro

Publicado em 12/10/2022 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans revelou que não planeja realizar a festa de aniversário de 1 ano da filha, Ayla, fruto do casamento com o empresário Gustavo Theodoro. Sincera, a modelo explicou o motivo, e afirmou que a família não é milionária.

Na ocasião, a influenciadora digital foi questionada por um seguidor nos Stories do Instagram. Ela respondeu se já possui em mente algum tema para a festa da bebê, mas contou que a família planeja fazer um bolinho entre os mais íntimos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou ser bem sincera e realista com vocês. Acho que não vamos fazer a festa de 1 ano da Ayla, vamos fazer um bolinho para a família. Motivos: não somos milionários e não temos dinheiro para fazer tudo ao mesmo tempo”, afirmou Bárbara Evans.

Na sequência, a filha de Monique Evans ressaltou que eles realizaram o batizado da primogênita recentemente, e listou os próximos gastos com casamento e continuidade da construção da casa. Para ela, a pequena não iria lembrar de nada da festa de 1 ano. “Ela não vai lembrar de nada, e no momento temos outras prioridades. Como acabar a casar que ela vai viver e crescer. Essa é nossa realidade”, explicou.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Monique Evans faz revelações sobre relação com a filha de Bárbara Evans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio