Momento especial

Bárbara Evans celebra 34 semanas de gravidez: “Feliz demais”

Modelo celebrou a conquista e contou que o bebê está saudável

Publicado em 11/03/2022 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans usou suas redes sociais para celebrar nesta sexta-feira(11), as 34 semanas da sua primeira gestação. A campeã de A Fazenda 06 aguarda a chegada da sua primeira filha, Ayla, fruto do seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

Através de uma publicação nos stories, a modelo contou que o bebê está saudável e que ela estava radiante, ao completar 34 semanas, depois de tantos problemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz demais”

“Feliz demais. Trinta e quatro semanas hoje. Nossa princesa está ótima, graças a Deus, com 47 cm e 2,5 kg”, escreveu ela na publicação.

Gustavo Theodoro e Bárbara Evans travaram uma longa batalha para terem o primeiro filho. O casal se casou em Abril de 2021 e desde então, foram diversas tentativas de engravidar. Evans recorreu ao processo de inseminação artificial, no segundo semestre.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Medo

Ao completar 27 semanas, Bárbara Evans fez um desabafo em suas redes sociais e contou aos seus fãs e seguidores, que estava com medo de perder seu bebê.

“Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte”, disse ela.

E continuou: “É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora”, relatou.

VEJA TAMBÉM: Preta Gil faz desabafo sobre morte de Paulo Gustavo: “Fui num fundo de poço real”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio