Mamãe do ano

Bárbara Evans celebra gravidez após processo de fertilização

Modelo falou sobre a gestação de gêmeos

Publicado em 06/09/2021 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Bárbara Evans, grande campeã de A Fazenda 06 – uma das mais aclamadas nas redes sociais – usou seu perfil no Instagram para celebrar a sua primeira gravidez, após a conclusão do processo de fertilização in vitro.

A esposa de Gustavo Theodoro publicou uma imagem onde exibe para o público sua barriguinha de grávida e celebra a realização com vídeos dos batimentos cardíacos dos herdeiros, já que ela está à espera de gêmeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Registros de uma mamãe feliz. 1º video: Batimento do coração de um bebê. 2º video: Batimento do coração do outro bebê. Estou de 7 semanas e 2 dias e mamãe de gêmeos, ainda não sabemos o sexo”, escreveu ela na legenda da publicação, que fez um imenso sucesso no Instagram e ganhou o carinho dos fãs e seguidores com elogios e declarações de carinho.

“Que coisa linda mamãe! Que Deus te abençoe muito e sua família também”, comentou uma seguidora. “Estou muito feliz! Que essa família seja muito feliz!”, disse outra. “Que mamãe mais linda! Deus abençoe vocês“, comentou uma terceira.

Problemas na gravidez

Depois que anunciou que está à espera de gêmeos, Bárbara Evans conversou com a Vogue e relatou que está enfrentando alguns problemas na sua gravidez.

Estamos passando por uma situação delicada, precisamos ser cautelosos e pacientes. Um embrião está grande e perfeito, com a idade certa. Já o outro está um pouco menor e o saco gestacional está bem menor. Os corações estão batendo igualmente e a vesícula tem o mesmo tamanho”, disse.

“Eu estou na 7ª semana de gravidez, mas precisamos esperar até a 12ª para saber se o segundo embrião irá se desenvolver ou não. Estamos confiantes e com muita fé, se Deus mandou ele vai segurar. É um momento delicado e temos que pedir a Deus e nossos fãs que orem ou rezem, conforme a religião de cada um, para que esse embrião seja forte e fique bonitinho. Agora temos que aguardar”, contou.

VEJA TAMBÉM: Larissa Manoela posa de biquíni em barco e destaca corpaço aos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio