Veja o que ela disse

Bárbara Evans chora ao dizer que embriões passarão por biópsia em processo de fertilização

Influencer e modelo falou de seu processo de fertilização

Publicado em 06/07/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Bárbara Evans falou da sua nova etapa de fertilização. A influencer e filha de Monique Evans disse que os seus embriões passarão por um processo de biópsia. A famosa, que é casada com o empresário Gustavo Theodoro, precisou retirar pintas na pele em 2020 após a realização de um exame, que deu negativo.

Bárbara disse que existe a possibilidade de precisar realizar o processo do zero. “Vamos pensar positivo, temos oito até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Estado de saúde de Ana Maria Braga é revelado após diagnóstico de covid-19

+ Geisy Arruda puxa maiô branco e deixa bumbum à mostra

Em vídeo do Instagram, a famosa falou que se sente forte caso precise encarar uma nova etapa na gestação. “Acho que vou, se eu não conseguir engravidar de primeira, aceitar numa boa e vamos embora para outra, nisso sou muito forte”, afirmou.

“Mas esse negócio da biópsia mexe com o meu coração, é muito difícil. Eu estou chorando sem saber, só estou supondo, mas sempre com pensamento positivo e se Deus quiser vai dar certo esses embriõenzinhos, vai sobrar bastante”, destacou Bárbara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio