Bárbara Evans rebate graves críticas após detonar MC Mirella: “Eu já nasci famosa”

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo o atual centro das atenções nas redes sociais, a temporada de A Fazenda 2020 está conseguindo envolver os famosos do lado de fora do reality show. Bárbara Evans, campeã da temporada de 2013, recentemente confessou que não aprova o comportamento de MC Mirella na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Não demorou muito e, de imediato, foram concedidas inúmeras críticas contra a modelo e atriz nas redes sociais, em sua maioria, dos fãs da funkeira. Em sua conta oficial do Instagram, por meio da ferramenta Stories, a filha de Monique Evans resolveu se posicionar e se defendeu das críticas pesadas feitas contra ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa eu falar uma coisa que está entalada aqui e, se eu não falasse, as pessoas que gostam de mim e me conhecem encafifada: para aqueles que estão falando que estou querendo fama em cima da Mirella, não é isso não! Dá um Google aí, descubram quem é Monique Evans, minha mãe, vejam quem ela foi na época dela”, disparou.

VEJA MAIS: Dynho Alves, ex de MC Mirella, faz harmonização facial e mostra antes e depois; veja

“Eu já nasci famosa, não escolhi ser. Só para finalizar o assunto. Não preciso e não quero fama de ninguém. Não é que eu não goste da Mirella. Possa até ser que eu venha a conhecer aqui fora e comece uma amizade. Mas, eu reprovo as atitudes dela em ‘A Fazenda’ e estou dando a minha opinião”, pontuou Bárbara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio