Mamãe do ano

Bárbara Evans desabafa sobre gravidez: “As dores nos ossos são terríveis”

Modelo está gravida de 23 semanas

Publicado em 22/12/2021 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans usou suas redes sociais nesta quarta-feira(22) para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores sobre algumas dores que tem sentido na gravidez da sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

A campeã de A Fazenda 06 interagiu com seu público através da caixinha de perguntas e abriu o jogo quando foi questionada sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As dores nos ossos são terríveis”

“Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar. Agora estou com quase 23 semanas e a dores nos ossos são terríveis. Dói muito os ossos da lateral da bunda (quadril), no osso em cima da perereca, no meio das pernas, no cóccix então…Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no caminho morrendo de dor”, contou ela.

E continuou: “Isso porque eu me exercito todos os dias. Realmente é bastante doloroso. A realidade é que a bacia está abrindo, né? Mas dói, viu…Ah, e também tem a dor da coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco”, desabafou.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários sobre o peso

Recentemente, Bárbara Evans usou suas redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo em relação ao seu corpo. A modelo contou ao público que chegou a engordar cerca de 10 quilos durante a gestação. Um seguidor, então, provocou a modelo e ela rebateu.

“Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?”, disse ela.

E continuou: “Não me lembro de ninguém falando que o quilo que engordamos é o quilo do bebê. A gente come porque tem vontade! Se a saúde está boa, depois eu que vou ter que correr atrás do prejuízo. Por que você se preocupa tanto? Fique tranquila e faça você a sua dieta”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Tiago Leifert deixa de seguir ex-BBBs após treta com Ícaro Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio