Bárbara Evans e Jaquelline Grohalski trocam farpas: “Mimada, se acha superior”

Publicado em 14/11/2020 13:35
Publicidade

O tempo fechou entre Bárbara Evans e Jaquelline Grohalski na tarde deste sábado (14). Isso porque as famosas trocaram farpas e acusações nas redes sociais.

Rainha Matos publicou um post sobre A Fazenda 2020 no Instagram, em que fala sobre o fato de Mirella ter solicitado a Lucas Selfie um carro de som no reality show para passar informações de fora do reality. Bárbara, então, comentou: “Que no caso…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaquelline aproveitou a deixa da vencedora da sexta edição do reality show e desabafou sobre um climão entre as duas durante o Carnaval. Além disso, saiu em defesa de Raissa Barbosa. “Olha quem fala, talvez as atitudes dela não sejam as melhores. Porém, tenho certeza que você não a conhece pessoalmente pra ficar julgando”, iniciou.

LEIA TAMBÉM: Claudia Raia posa de hot pants de crochê na mata: “É a Juma Marruá?”

“Eu também não lhe conheço e nem faço questão. Até porque, você fala nos comentários agora e pessoalmente não tem coragem de falar na cara. Ficou me olhando de cima a baixo no Carnaval se achando a superior. Pois já lhe digo que não mando recado e falo na cara e se achar ruim fala o que sente em vez de ficar encarando as pessoas”, disparou.

Evans então rebateu: “Quando me ver, venha até mim para falar o seu “recado” já que vc não manda… (sendo que já mandou – risos) porque como eu não sei quem é você, não tem como eu ir até você. E isso não quer dizer que eu me ache superior a ninguém. Não faz sentido isso, eu simplesmente realmente não sei quem você é”, se defendeu a filha de Monique Evans.

A ex-BBB então alfinetou Monique e chamou Bárbara de ‘mimada’. “Monique Evans acho que sua filha não precisa de babá e você nem estava no dia. A única coisa de errado está nela mesmo, pois não passa de uma patricinha mimada, achando que era dona do camarote. Quando achar algo de errado chega e fala na cara, até porque babá quem precisa é criança. Só pra concluir o dia tá lindo vou ali tomar umas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio