Bárbara Evans exibe corpo repleto de hematomas após cirurgia

Filha de Monique Evans fez cirurgia e retirou gordura dos braços

Publicado em 08/01/2021 13:17
Publicidade

Bárbara Evans usou as redes sociais para compartilhar os primeiros momentos de recuperação após ter passado por uma cirurgia para retirada de gordura dos braços, e apareceu repleta de hematomas pelo corpo.

Por meio da ferramenta Stories, do Instagram, a filha de Monique Evans surgiu com os braços roxos, e se comprometeu em exibir todo o processo de recuperação daqui pra frente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que vocês não me pedem sorrindo, que não faço chorando, não é mesmo? Falei que ia mostrar o passo a passo, dia por dia. Tem muita gente curiosa para fazer também, porque tem o mesmo complexo que eu, então mostrarei”, disse Bárbara.

Segundo ela, algumas partes doloridas já estão sendo sentidas na recuperação. “Tive que aplicar a injeção para não ter trombose. Eu injetei aqui na minha barriga e a Edinéia aqui quase caiu para trás. Eu que lute”, explicou.

Por fim, Bárbara Evans contou que a pele não retornou ao lugar após o procedimento cirúrgico. “Antes que vocês falem, a pele está descolada ainda. Quando a gente lipa, descola a pele, então por isso que ele ainda está meio flácido. A pele não grudou”, concluiu.

VEJA MAIS: Patrícia Poeta posa de biquíni e barriga chapada chama atenção

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio