Veja o que ela disse

Bárbara Evans faz confissões sobre sexo com o marido durante gravidez de gêmeos

A modelo é casada com o empresário Gustavo Theodoro

Publicado em 28/08/2023 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans usou as redes sociais neste domingo (27), e abriu o jogo sobre as relações sexuais com o marido, o empresário Gustavo Theodoro, durante a segunda gravidez. Ela, que já é mãe de Ayla, de 1 ano, está à espera dos gêmeos Álvaro e Antônio.

+ Totia Meireles abre o coração sobre o motivo de manter casamento de 30 anos à distância

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante interação com os seguidores nos Stories do Instagram, a modelo falou sobre o assunto, quando questionada por uma internauta. “Se ambos estiverem com vontade, por que não? O que eu discordo é fazer sem vontade, por obrigação, por ‘medo’ do parceiro procurar outra mulher…”, disse ela.

Bárbara Evans, inclusive, apontou a contribuição essencial do apoio dado à mulher durante o período de gestação, em que na maioria dos casos, a libido oscila. “O homem precisa ser companheiro e parceiro nesse momento, mais do que nunca. Apoiando e compreendendo o que a mulher está passando”, respondeu ela.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, Bárbara Evans tranquilizou os seguidores ao falar sobre seu estado de saúde, após ter sido diagnosticada com quadro de infecção, e garantiu que está preparadíssima para a chegada dos filhos caçulas.

VEJA MAIS: Bárbara Evans comenta rumores sobre relação conturbada com a mãe, Monique

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio