Papo reto

Bárbara Evans faz desabafo por questionamentos de aumento de peso durante gravidez

Modelo espera seu primeiro filho

Publicado em 11/11/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans usou suas redes sociais na última quarta-feira(10) para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores sobre diversos questionamentos sobre seu aumento de peso. A atriz espera seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

“Gostava do corpo de antes, porque estava achando o corpo dela mais bonito agora”, disse um dos seguidores da modelo. Bárbara, então, respondeu: “Gostava sim! Amava!! Mas está tudo bem!! Não podemos ter tudo na vida, né?! Realmente a mudança não é fácil, nada fácil. Nunca estamos preparados para enfrentar a mudança drástica. Mas agora só o que desejo é que a minha princesa venha com muita saúde“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do questionamento, Bárbara fez um desabafo.  “Quando eu abro a caixinha de perguntas, as perguntas que mais aparecem é sobre o meu peso. Eu quero deixar bem claro para os ‘fiscais do peso’ que está tudo bem. Você pode engravidar e engordar, tudo bem. Quando estamos grávidas tantas coisas mudam, aparecem tantos desejos, tantas culpas, tantas dúvidas e inseguranças“, refletiu.

E acrescentou: “Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comprar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem. Eu, Bárbara, só quero que a minha filha nasça saudável, depois eu corro atrás do meu peso. Isso não é um problema! Agora falar que ler/ouvir coisas sobre o seu peso é legal? Não, não é legal. Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, dá um apoio para a mamãe. Tenho certeza que ela está precisando e ficará muito feliz com isso“, finalizou ela.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fertilização in vitro

Em mais uma revelação sobre sua primeira gravidez, Bárbara Evans contou o valor gasto no processo de fertilização in vitro.

“Valor aproximado da fertilização in vitro?”, questionou um seguidor da campeã de A Fazenda 06. “Mais ou menos 70 mil reais”, respondeu ela.

Na ocasião, Bárbara também contou que se arrependeu de ter transferido dois embriões. “Arrependimento eu acho uma palavra muito forte. Creio que tudo é um aprendizado e como aprender se não fazer? Não me arrependo. Porém, se eu fosse fazer uma nova transferência hoje, eu não colocaria dois. É muito difícil descrever tudo que passamos. Não foi fácil. Então, se eu fizesse hoje, eu não arriscaria passar novamente por tudo que passamos”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Viúva do tio de Marília Mendonça desabafa após morte do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio