Mamãe do ano

Bárbara Evans faz desabafo sobre roupas justas na gravidez: “Não está fácil”

Modelo espera seu primeiro filho com Gustavo Theodoro

Publicado em 27/10/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans usou seus stories no Instagram para fazer um desabafo durante a manhã desta quinta-feira(27). Grávida do primeiro filho, fruto do seu casamento com Gustavo Theodoro, a campeã de A Fazenda 06 falou sobre as roupas justas durante a gravidez.

A modelo revelou aos fãs e seguidores que está perdendo algumas peças e aproveitou a oportunidade para falar sobre a sua rotina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não está fácil”

Estou acordada desde cedo tentando arrumar uma roupa que caiba para poder ir fazer cílios. Olha aqui, não está fácil. As roupas começaram a ficar curtas. Ficam curtas as roupas. Isso que essa aqui é grande, é M, que comprei. Agora tenho que colocar aqui em baixo, quase na calçola, porque se não fica curta. Deixar a pancinha (sic) para cima, porque se eu deixar a calça aqui, já era. Pesca siri”, disse ela.

Bárbara ainda falou sobre a sua alimentação e revelou que tem se alimentado bem, sem se sentir culpada. “É a primeira vez na minha vida que estou comendo tudo o que eu quero sem medo e sem regras. Estou me permitindo viver, comendo mesmo. A gente precisa ter algum tipo de prazer. É lindo você dizer que está vivendo o momento de sua vida, com o filho na barriga, mas tem muitas outras coisas que muita gente não fala. Escolhi comer de tudo, desde que não esteja fazendo mal ao meu bebê“, contou.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fertilização

Bárbara Evans usou seu stories recentemente e revelou aos seus fãs e seguidores, o verdadeiro valor gasto na sua fertilização in vitro, processo que detalhou nas redes sociais nos últimos meses.

“Valor aproximado da fertilização in vitro?”, questionou um seguidor. “Mais ou menos 70 mil reais”, revelou Bárbara. A loira também falou sobre a transferência de dois embriões. “Arrependimento eu acho uma palavra muito forte. Creio que tudo é um aprendizado e como aprender se não fazer? Não me arrependo. Porém, se eu fosse fazer uma nova transferência hoje, eu não colocaria dois. É muito difícil descrever tudo que passamos. Não foi fácil. Então, se eu fizesse hoje, eu não arriscaria passar novamente por tudo que passamos”, disse.

VEJA TAMBÉM: Gabi Martins diz receber muitos nudes dos seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio