ENCANTADORA

Bárbara Evans faz ensaio nua para celebrar a gravidez

A modelo está grávida da primeira filha e registrou o momento especial

Publicado em 26/01/2022 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans está chegando na reta final da sua gestação e decidiu celebrar o momento posando para um ensaio de gestante, nesta última noite de terça-feira (25). O clique compartilhado foi apenas um spoiler do ensaio, para matar os fãs de curiosidade.

Na imagem, Bárbara surgiu exibindo sua barriguinha de grávida posando totalmente pelada, cobrindo sua intimidade com as pernas e os braços. Para não revelar detalhes do ensaio antes da hora, deixou a foto toda em preto e branco e encantou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gil do Vigor reclama dos participantes do BBB22: “Melhor ser cancelado que viver assim”

Tratamento para ansiedade

Desde que engravidou e seu corpo começou a se modificar por causa da gestação, Bárbara Evans está passando por fases ruins. Primeiro, perdeu um dos bebês e posteriormente, começou a ser bastante criticada na web por causa do seu peso.

Bárbara recebia ataques constantes por estar ‘engordando demais’ durante a gravidez e teve seu corpo criticado diversas vezes. Por esses motivos, precisou entrar com tratamentos contra ansiedade: “É um medicamento bem leve, que obviamente grávida pode usar. Além de tudo, minha médica comentou comigo que essa medicação vai me ajudar no pós-parto”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio