MOMENTO DELICADO

Bárbara Evans lamenta ataques gordofóbicos e desabafa: “tenham mais empatia”

A modelo mostrou-se abalada com os ataques que vem recebendo

Publicado em 17/12/2021 22:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio da sua gestação, Bárbara Evans está recebendo ataques gordofóbicos e não esconde o quão está abalada com isso. Nesta sexta-feira (17), a modelo desabafou dizendo que acabou ouvindo de pessoas na rua que ela estava gorda e por esse motivo, decidiu fazer stories pedindo mais empatia.

“Passaram uns cinco meninos de bicicleta, não sei a idade, e comentaram ‘Nossa, mãe como ela tá gorda! Mas tá gorda!”. E eu ouvindo tudo. Estou aqui, estou grávida, caminhando. Vocês estão com algum problema? Estou comendo na casa de vocês? Dando trabalho pra vocês? A gente corre atrás. É, magra a gente não tá. Como vai ficar? Mas o que tem de peso tem felicidade”, lamentou Bárbara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior sonho de Bárbara era ter um bebê, que foi gerado por meio de fertilização in vitro e acabou perdendo um dos bebês, ficando apenas Ayla. Com isso, declarou que, o peso não é um problema para ela no momento e que quer apenas curtir a sua gestação.

Veja mais: Thaila Ayala revela o motivo pelo qual o filho ainda não tomou vacinas e fez exame do pezinho

“Tenham mais empatia”

A modelo seguiu e afirmou que, por mais que tente não filtrar os comentários ruins, acaba se abalando com os ataques que vem recebendo: “É muito louco. Ao mesmo tempo que é o momento mais lindo e especial da minha vida, eu venho sofrendo ataques em relação ao meu peso, meu inchaço, literalmente tudo… eu tenho uma cabeça muito boa e tento não me deixar abalar. Mas às vezes passa dos limites, né?!”.

“Leio diversos ataques na Internet, escuto pessoalmente diversos comentários indesejáveis. Gente, tenham mais empatia, mais amor. Eu estou carregando meu maior sonho, e tenham certeza de que minha estética no momento não é minha prioridade! Deixem eu curtir a minha gravidez, parem de me atacar! Não só eu, como muitas grávidas! Muito triste isso!”, finalizou.

Leia também: Aline Mineiro revela que Léo Lins entregou suas coisas após polêmica em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio