Confira

Bárbara Evans mostra ultrassom de gêmeos e barrigão de grávida

Atriz e modelo compartilhou vídeos do momento em seu Instagram

Publicado em 06/09/2021 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans, que anunciou sua gravidez na última sexta-feira (3), após um processo de fertilização, compartilhou um registro nesta segunda-feira (6) de seu barrigão de gêmeos, além dos exames de ultrassom. A modelo, atriz e filha de Monique Evans mostra felicidade com a gestação.

“Registros de uma mamãe feliz! 1º video: Batimento do coração de um bebê. 2º video: Batimento do coração do outro bebê. Estou de sete semanas e dois dias e mamãe de gêmeos, ainda não sabemos o sexo, o que vocês acham?”, escreveu Bárbara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Diogo Nogueira elogia vestido curto de Paolla Oliveira com comentário romântico

Em recentemente entrevista para a revista Vogue, Bárbara contou que um dos embriões estão com problemas de desenvolvimento. “Estamos passando por uma situação delicada, precisamos ser cautelosos e pacientes. Um embrião está grande e perfeito, com a idade certa. Já o outro está um pouco menor e o saco gestacional está bem menor”, disse a famosa, que é casada com o empresário Gustavo Theodoro.

“Os corações estão batendo igualmente e a vesícula tem o mesmo tamanho. Eu estou na 7ª semana de gravidez, mas precisamos esperar até a 12ª para saber se o segundo embrião irá se desenvolver ou não”, completou Bárbara, que se mostrou confiante com o marido e pediu orações aos fãs para que tudo ocorra bem. “Estamos confiantes e com muita fé, se Deus mandou ele vai segurar”, declara a artista.

Como funciona a fertilização in vitro?

A Fertilização in Vitro (FIV) é uma técnica de mais complexa de Reprodução Assistida. O que ocorre é que o óvulo e espermatozoide é fecundado em ambiente laboratorial. Com isso se formam embriões, que serão cultivados, selecionados e transferidos ao útero da mulher. As informações são do site Salomão Zoppi.

Quanto tempo dura uma gestação em seres humanos?

Segundo informações de especialistas no assunto, uma gravidez dura em média 280 dias, contando a partir da data em que ocorreu a última menstruação (DUM). O cálculo realizado, que não é a partir da concepção, é do dia em que a gravidez completa 40 semanas.

CONFIRA: De surpresa, Cardi B anuncia nascimento do segundo filho com Offset

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio