Veja o que ela disse

Bárbara Evans mostra ultrassom e pede ajuda para escolher nome do bebê

Modelo e influencer compartilhou um vídeo no Instagram para os fãs

Publicado em 29/10/2021 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans compartilhou uma novidade com os seguidores, nas redes sociais. A modelo e filha de Monique Evans, que está esperando pelo primeiro filho com o empresário Gustavo Theodoro, mostrou a ultrassom e quis saber a opinião dos fãs para escolher o nome do bebê, ainda sem sexo definido.

“Oi, pessoalzinho! Amanhã meu papai e minha mamãe saberão se sou a Ayla ou sou o Noah. Qual a opinião de vocês? Na última fotinho, aproveitei e já mandei um beijo para vocês! Acho que essa noite meus pais não dormem (risos). Beijos e até amanhã! #TimeAyla #TimeNoah”, escreveu Bárbara, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ludmilla desabafa sobre racismo e diz ter feito plástica para ser aceita

Há algumas semanas, Bárbara usou as redes sociais para comemorar um momento com os fãs. A famosa disse que conseguiu ver o filho pela primeira vez, por meio da ultrassom, compartilhando a novidade em suas redes sociais.

Bárbara também usou as redes sociais recentemente para fazer um desabafo aos fãs sobre a rotina de gestação. A influencer e modelo relatou um momento em que sentiu a sensação de desmaio, após descobrir que estava grávida.

Cuidados na gravidez

Existem cuidados na gravidez que são recomendados pelos médicos. Entre eles está o exame pré-natal, que deve ser realizado para saber como está a saúde do bebê.

Além disso, existem recomendações para quem espera um filho. Não beber, fumar e manter uma alimentação saudável são algumas das dicas para quem deseja manter a saúde da criança, antes que ela nasça.

Quanto tempo dura uma gestação?

Segundo informações de um especialista, uma gestação dura cerca de 9 meses, ou 280 dias, a partir do primeiro dia da data da última menstruação (DUM).

Quando um bebê nasce antes o tempo recomendado para a formação, é considerada um gravidez prematura, sendo a criança que nasce antes de 37 semanas.

CONFIRA: Bárbara Evans revela desespero durante gravidez ao achar que estava abortando

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio