Veja as fotos

Bárbara Evans posa apenas de maiô após engordar 14kg

Filha de Monique Evans está em tratamento de fertilização para engravidar

Publicado em 22/08/2021 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans usou as redes sociais e publicou uma série de cliques apenas de maiô durante passeio de barco ao lado do marido, o empresário Gustavo Theodoro. A modelo, que está em tratamento de fertilização in vitro para tentar engravidar, engordou cerca de 14kg e mostrou os resultados evidentes.

“Eu com meus 14 kg a mais de pura felicidade! Se ame e se aceite!”, escreveu a filha de Monique Evans, na legenda da publicação no Instagram, neste sábado (21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, Bárbara Evans foi cercada de elogios. “Linda! Meu amor”, derreteu-se o marido. “Sua linda! Orgulho de você!”, disse Aline Riscado. “O importante é ser feliz! O resto é bobagem”, “Está maravilhosa”, “Nos inspirando todos os dias”, disseram outros.

Bárbara Evans desabafa sobre saúde durante fertilização

Em entrevista à revista Marie Claire, Bárbara Evans desabafou sobre ter conquistado cerca de 14 kg a mais durante o processo de fertilização in vitro, que realizou, para ter seu primeiro filho.

“O tratamento foi uma sugestão da minha ginecologista, que já acompanha o meu caso tem tempo. Como queríamos muito ser pais, ela logo indicou outra médica, especializada em reprodução humana, para não perdermos tempo. Como eu tenho 30 anos e ele também, decidimos já começar”, disse.

Segundo ela, a situação emocional vive uma verdadeira montanha-russa entre altos e baixos em virtude do tratamento. “O meu emocional ficou bem abalado por conta da quantidade de hormônios, então oscilei muito. Além disso, por mais que eu ache importante colocar a estética de lado, engordei 14 quilos e, no começo, senti bastante, mas já me aceitei”, explicou.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Monique Evans fala sobre luta de Bárbara Evans em processo de fertilização

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio