Veja o que ela disse

Bárbara Evans posa de biquíni e desabafa: “Difícil se sentir bem”

Campeã de A Fazenda 6 completou 23 semanas de gravidez

Publicado em 27/12/2021 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida pela primeira vez em seu relacionamento com Gustavo Theodoro, Bárbara Evans aproveitou o dia de sol e resolveu apostar em um biquíni, exibindo seu barrigão. A campeã de A Fazenda 6 aproveitou a oportunidade e desabafou.

A modelo falou sobre as mudanças que vem enfrentando em seu corpo, com 23 semanas de gestação, e o surgimento intenso de celulites.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos ótimos por aqui. Hoje a barriga acordou menor, mas o dia vai passando ela vai aumentando. A perna é só celulite. Só celulite meus amigos. Nunca tive celulite na parte da frente (da perna)”, contou ela aos seus seguidores na rede social.

“Difícil se sentir bem”

E continuou, desabafando. “Vocês falando: ‘Nossa, que grávida linda, radiante’…Gente, é muito difícil se achar bonita. É muito difícil se achar bem, se sentir bem grávida, sabe? Confortável de usar roupas, biquíni…Você sente vergonha. É muito difícil se adaptar, se acostumar”, disse.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Julgamentos

Bárbara Evans ainda contou que está cansada de receber tanto julgamento em sua vida. “Eu sei que a gente está carregando o maior presenta da vida que pode existir. Mas são nove meses de um dia após o outro, literalmente. É muito difícil essa parte de se aceitar, de se achar bonita, de colocar um biquíni. É muito julgamento”, desabafou.

“Só quem vive, quem viveu, é quem pode julgar. Porque, se você não viveu, você não consegue opinar no que a gente tá sentindo agora. Tem dia que a gente acorda ótima, mas tem dia…”, contou a influenciadora.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho faz desabafo após carro de luxo ser arranhado por vizinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio