Veja o que ela disse

Bárbara Evans rebate comentários negativos sobre sua gravidez: “Tenham compaixão”

Modelo disparou que estava compartilhando sua rotina e não reclamando

Publicado em 30/12/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans usou suas redes sociais nesta quinta-feira(30), para rebater comentários dos seguidores à respeito da sua gravidez. A modelo e campeã de A Fazenda 6 aguarda a chegada da sua primeira filha, Ayla, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

A famosa contou que tem compartilhado a sua real experiência nas redes sociais, mostrando sua rotina, e que não está reclamando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria esclarecer uma coisa. Eu não estou reclamando de nada. Estou compartilhando a minha experiência da gestação sem romantizá-la. Estou compartilhando para apoiar as outras mamães que se sentem assim como eu. Nada, além disso! Se você está grávida, ou esteve e se sentia linda, que bom! Mas infelizmente não são todas as grávidas que se sentem dessa forma. E isso não quer dizer que não esteja no momento mais feliz da minha vida, porque eu estou! Gerando dentro de mim o meu maior sonho”, iniciou ela.

“Tenham compaixão”

Bárbara Evans ainda pediu mais amor ao próximo. “Tenham compaixão e amor ao próximo. Nenhuma gestação é como a outra. Assim como no meu tratamento para engravidar eu compartilhei tudo, agora estou fazendo o mesmo! Saibam respeitar as pessoas! Muito feio mulheres atacando as outras, se apoiem.Não estou reclamando, estou compartilhando. Só para deixar bem claro, estou no momento mais feliz e especial da minha vida! “, disse ela.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Dores

Recentemente, Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores que estava sentindo muitas dores em sua gravidez, principalmente nos ossos.

“Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar. Agora estou com quase 23 semanas e a dores nos ossos são terríveis. Dói muito os ossos da lateral da bunda (quadril), no osso em cima da perereca, no meio das pernas, no cóccix então…Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no caminho morrendo de dor”, contou.

E continuou seu desabafo: “Isso porque eu me exercito todos os dias. Realmente é bastante doloroso. A realidade é que a bacia está abrindo, né? Mas dói, viu…Ah, e também tem a dor da coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco”, disse.

VEJA TAMBÉM: Em vídeo, Viih Tube confirma que ficou com Arthur Picoli

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio