Bárbara Evans rebate críticas na web sobre sua gravidez

Modelo está grávida de gêmeos, após um processo de fertilização in vitro

Publicado em 10/09/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans viu seu nome ficar no olho do furação, depois de compartilhar com seus fãs e seguidores todo o processo da fertilização in vitro que enfrentou e também o resultado positivo da intervenção, com uma gravidez de gêmeos, em seu casamento com Gustavo Theodoro.

A campeã de A Fazenda 6, da RecordTV, rebateu uma série de criticas que recebeu nas redes sociais, sobre ter revelado a sua gestação com apenas 1 mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para as pessoas que estão me criticando sobre o meu pronunciamento antecipado da minha gravidez: gente, ser uma pessoa da mídia, não é fácil e eu sempre soube disso. Se você não conta, eles dão um jeito de descobrir tudo e soltam antes de você falar sobre o assunto e nem sempre a matéria é 100% correta, então prefiro eu mesma dar as notícias do que vim à tona uma que não é verdadeira”, disse ela.

“Nem sempre falamos as coisas porque a gente quer. A revelação da minha gravidez eu contei com um mês e meio, creio, porque descobriram e me mandaram mensagem para confirmar a informação e eu pedi para dar essa notícia para vocês. Então parem de julgamentos, nem tudo é do jeito que vocês imaginam. Tem muita coisa por trás”, finalizou.

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Primeira ultrassom

Bárbara Evans se emocionou na última quinta-feira(09) e falou sobre a primeira ultrassom dos gêmeos que espera. A modelo surgiu bastante abalada nos stories do Instagram e contou sobre a dificuldade que vai enfrentar na sua gravidez.

“Não mostrei o ultrassom pra vocês porque vai ser muito difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um [bebê] não evoluir. Eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas…”, contou ela.

“É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra. Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus. Sei que para Deus nada é impossível, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande. Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso”, disse.

VEJA TAMBÉM: Paula Fernandes fala sobre importância do ‘Setembro Amarelo’ e revela depressão aos 18 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio